quarta-feira, 7 de outubro de 2009

6/outubro - mão na massa

Acabei de chegar no meu hotel, trazido pela van da equipe de Porto Rico. Eles não conseguiram terminar no horário determinado e perderão os pontos do primeiro dia. Quando vi que a situação estava complicada, fui ajudá-los. Acabei carregando ferramentas e fazendo trabalho de pintor, emassando, secando com um secador, lixando e pintando. Antes de sair, retirei toda a tinta do peitoril da janela do quarto/circulação. Dava até pena, mas a tinta estava toda descascando e estava realmente ruim. As meninas que vão ficar toda a noite vão terminar o meu serviço... Além de mim, a Laura, aluna da equipe de Valladolid, que chegou aqui há poucos dias também estava ajudando.
Quando saí já era mais de meia-noite e o metrô já estava fechado. por isso, eles deixaram a Laura em um albergue e depois me trouxeram aqui. Além deles, acho que ainda ficaram trabalhando as equipes de Wisconsin, Iowa e Madri. Um favorito, já deve estar fora do páreo. Mas já imaginava que os espanhóis estavam enrolados com o trabalho... Hoje vou ficar por aqui, porque preciso dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário